Sistema para cadastro de pedidos
Sistema para cadastro de pedidos
Sistema para cadastro de pedidos





Política de Privacidade




1. O que faremos com esta informação ?

Quando você se cadastra no Gestão Pedidos para experimentar gratuitamente, coletamos algumas informações pessoais: Nome, Telefone, Email, Tipo da Empresa, Previsão de usuários e Nova senha de acesso ao Gestão Pedidos. Email Marketing será realizado. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nosso serviço, novos produtos e outras atualizações.

Temos 2 (dois) objetivos ao coletarmos essa informação. O primeiro é conceder acesso ao Gestão Pediods a partir do email e senha cadastrados. O segundo objetivo – e motivo de coletarmos seu nome, tipo da empresa, previsão de usuários, seu telefone e também seu email – é termos a possibilidade de entrarmos em contato com você para lhe oferecer ajuda durante o período de experiência.



2. Consentimento

Como o Gestão Pedidos obtêm meu consentimento? Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone, email, tipo da empresa e previsão de usuários, pra experimentar gratuitamente o serviço. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em suporte@gestaopedidos.com.br



3. Serviços de Terceiros

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.



5. Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas. Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL). Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro.



6. Alterções para essa política de privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.